A agência de turismo Imitur - Viagens e Turismo, de Imigrante, esta programando para esse domingo, dia 15, um passeio especial para os estrelenses que desejam visitar o Roteiro Delícias da Colônia, que percorre as cidades de Estrela, Colinas e Imigrante.
O passeio inicia com um tour pela cidade de Estrela, seguindo pelos sete pontos que compõem o roteiro, abrangendo também municípios vizinhos de Colinas e Imigrante, também integrados no roteiro turístico. O embarque ocorre às 9h, defronte ao Centro de Cultura e Turismo Bertholdo Gausmann, e se estenderá durante todo o domingo.
Reservas para o passeio devem ser feitas através dos telefones (51) 3754-1112 ou 8122-0498. O pacote pelo roteiro inclui transporte, ingressos, degustação, almoço e guia, com o investimento de R$ 40.
A Imitur fará o mesmo programa mensalmente, sempre no segundo domingo do mês.
Fonte: Ass. de Imprensa Prefeitura
Foto: Lizeli Bergamaschi