Fechar Pop up

FIQUE INFORMADO

Encontro discute estratégias para promover o Turismo brasileiro

[caption id="attachment_13508" align="alignleft" width="275"]Evento ocorre em Brasília (Foto: Reprodução/Google) Evento ocorre em Brasília (Foto: Reprodução/Google)[/caption] De hoje até quinta-feira (08), a Rede Inteligência de Mercado no Turismo (RIMT) realiza, em Brasília, um encontro com representantes do Ministério do Turismo (MTur), Sebrae Nacional, Sebrae nas Unidades da Federação (UFS) e órgãos oficiais do Turismo para discutir estratégias a fim de promover segmento no Brasil. De acordo com o coordenador geral de produtos turísticos do MTur, Cristiano Borges, “a inteligência de mercado consiste em organizar dados que estão difusos e transformá-los em informação útil para os gestores públicos e privados, facilitando sua tomada de decisão. Esse trabalho é fundamental para dar mais direcionamento às ações de marketing turístico do Brasil e dos destinos. Neste encontro decidiremos como será a ampliação da rede e as ações para 2018” A programação conta com workshop, palestras, oficina, casos práticos e visita técnica que visam, através de representantes da iniciativa privada, do terceiro setor e do poder público, nos três dias de evento, estimular o compartilhamento de informações a fim de alcançar as expectativas e tendências do mercado. Texto: Amturvales, com informações do Ministério do Turismo

Embora não utilizemos cookies próprios, nosso site integra funcionalidades de terceiros que acabarão enviando cookies para seu dispositivo. Ao prosseguir navegando no site, estes cookies coletarão dados pessoais indiretos. Recomendamos que se informe sobre os cookies de terceiros.

Leia nossa política de privacidade.